Gusttavo Lima não aguenta frio de Minas Gerais e apresenta show com cobertor

Cantor sertanejo se apresentava na cidade de Santa Juliana, no interior de Minas Gerais, que registrava temperatura de 7º C

O cantor sertanejo Gusttavo Lima protagonizou uma cena curiosa no último domingo (20), ao se apresentar na cidade de Santa Juliana, no interior de Minas Gerais. Para suportar o frio de 7º C no momento em que subiu ao palco, ele precisou abraçar um cobertor.

”Que frio. Que frio. Que frio. Acho que foi uma das noites mais frias daí. Meu Deus! Mas a galera compareceu”, disse ele, por meio do recurso Stories do Instagram. ”Muitíssimo obrigado por encarar um frio de 7º C. Vocês são demais”, completou.

A primeira onda de frio mais intenso de 2018 chegou às regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil neste fim de semana. Minas Gerais foi um dos estados que registrou uma das menores temperaturas. De acordo com dados do Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), Monte Verde, no Sul de Minas, registrou – 1,6º C. Belo Horizonte, por sua vez, não fica atrás. A cidade foi a capital mais fria do Sudeste do país durante o fim de semana. Nesta terça-feira (22), a temperatura mínima em Belo Horizonte foi de 10 graus. A sensação térmica chegou a 3 graus nas proximidades das serras do Curral e Rola Moça.

Lembrando que o cantor se apresentará na Expo Formiga 2018 ! Clique aqui para saber mais informações do evento

Deixe seu comentário